MINIATURE PALETTE - SEPHORA COLLECTION



Olá!

Como a maquilhagem não pode faltar no nosso dia a dia, eu hoje venho vos falar de uma nova e ótima aquisição minha, a nova mini palete da sephora.

Sem dúvida que me impressionei logo com a pigmentação desta palete, têm uma pigmentação muito boa, com efeito mate, brilhante e glitter e com boa duração, tudo isto numa mini palete.

Boa para iniciantes, para retoques ou até mesmo para um boa sombra esta palete dá o seu melhor, ótima também pelo seu tamanho que é ótimo para poder levar para qualquer lado, de forma fácil e leve e também pela sua aparência tão bonita. Para além disso, esta paleta ainda trás consigo um pequeno "guide" de como usar as sombras.









  


As seis sombras são super pigmentadas e super bonitas, confesso que a minha preferida é a cream para usar como base e candy para dar um brilho super elegante aos olhos. Curiosamente, a sephora para além desta palete fez outra da mesma gama, igual, mas para olhos mais escuros porque esta é recomendada para olhos mais claros - Isto é bom demais, confesso.












São cores muito boas para fazer uma maquilhagem simples, elegante e bonita diariamente, eu fiquei surpeendida com a palete e o preço é super acessível. Clique


E para vocês, qual foi a vossa palette preferida? Qual a vossa cor de sombra preferida? Contem-me tudo! ♡

6 comentários :

  1. Confesso que essa paleta não conhecia, mas que tem cores bastante bonitas tem sim
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha visto esta! Tenho de ir à procura dela.
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. As cores são mesmo giras. Não conhecia de todo essa paleta. Gostei imenso da review. Beijinho

    Dezoito

    ResponderEliminar

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates