OS TRÊS FILMES MAIS ESPERADOS DO VERÃO DE 2018




Apaixonada por escrever, mas também por séries, filmes e tudo o que envolva teatro e cinema, hoje vou vos dar a conhecer 3 novos filmes que vão ser lançadas este verão e que tu não vais querer perder.

Estão aqui os três filmes mais anseadas pelo público, que inspiram e só de trailler já fica muito viciante para assistir.



1. "The Incredibles 2: Os Super-Heróis" 




Sinopse: "Helena é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Roberto se encontra em casa a tratar das tarefas normais do dia a dia, com Violeta, Flecha e o bebé Jack – cujos super poderes estão prestes a ser descobertos.
A missão deles descarrila e entretanto aparece um novo vilão com um brilhante e perigoso plano que ameaça tudo. Mas os Pera não fogem a um desafio, especialmente quando contam com Gelado do lado deles. É o que faz esta família ser tão Incrível."


Crianças, jovens e adultos esperaram 14 anos pelo tão esperado filme incíveis 2, o primeiro foi um sucesso e longa espera e suspense para este fará com que o sucesso se duplique. É um filme adorado por todos, e promete animação lá em casa, estreia dia 28 de junho de 2018. O filme ainda não estreado já bate recordes nas bilhetarias. E querem mais uma novidade? Produtor e o realizador abrem portas para um possível terceiro filme!




2. "MAMMA MIA - HERE WE GO AGAIN"




Sinopse: Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill.


Um filme também muito esperado, o musical traz muitas novidades para conquistar o público e estreará dia 19 de julho. Há uma teoria super interessante sobre este filme que diz que será que Donna morreu? Por outro lado, há quem diga que Donna saiu em viagem com Sam, ou, talvez, Sophie tenha medo de contar à mãe que está gravida, assim como Donna teve receio de contar ao pai, pois esta contou da gravidez apenas às melhores amigas da mãe e não à mãe.
O melhor é esperar para ver!



3. "LINHAS DE SANGUE"


SinopseDepois da curta-metragem de 2011 com o mesmo nome, Manuel Pureza e Sérgio Graciano regressam com a longa-metragem “Linhas de Sangue”, uma história de heróis e de vilões, uma luta entre as forças do bem e do mal, um filme carregado de acção e de humor, com muitas caras conhecidas, muito sangue, linguagem inapropriadamente apropriada, mamas, rabos, serrotes e decotes. Alguns dos actores que entram no filme estarão ao vivo neste evento a fazer uma leitura de algumas das cenas do filme para toda a plateia poder aguçar o apetite que recai sobre “Linhas de Sangue”.
Um filme português, é isso mesmo, após uma curta metragem passou a ser longa e este filme conta com, arrisco-me a dizer, talvez os melhores actores nacionais. Dos quais: Rita Blanco, Pêpê Rapazote, Inês Rosado, Ricardo Carriço, Alba Baptista, António Simão, José Raposo, Soraia Chaves, João Vicente, Miguel Ângelo Raposo.
O cinema português tornou-se insólito na sociedade mas a  estreia está marcada para 26 de Julho. "Linhas de Sangue" é um filme tão diferente que é o que faz com que seja um dos filmes mais esperados. Manuel Pureza e Sérgio Graciano conseguiram criar um argumento e ação que nos mostra que o cinema português, com o investimento certo, continua a ser tão possível de ser interessante e digno de uma sala com grande ecrã.

Eu estou super entusiamada com a estreia destes três filmes, são três filmes interessantes e dos quais eu estou à espera à um longo tempo. 

E vocês o que acharam da minha escolha? Também estão à espera de algum filme neste verão? Contem-me tudo!

Enviar um comentário

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates