WHISLIST DE VERÃO ZAFUL

Olá!

Com o verão a chegar e o calor, não podia faltar roupa de verão e os os melhores bíquinis no nosso armário e por isso hoje vou fazer uma whislist de uma das minhas lojas preferidas, a Zaful.




Primeiro começei por escolher três vestidos super giros, queridos e frescos para usarem para a praia ou até mesmo num dia normal de verão. Os vestidos têm todos uma vibe de verão e tem cores vivas e que relembram o verão.


  1. 2. 3.







Depois acabei por escolher estes calções que tem uma cor e uma vibe de verão mesmo fashion e para combinar com o promenor super engraçado dos calções, optei por juntar um top básico vermelho, e o outfit fica super giro, simples e confortável para usar nestes dias quentes.

 
1. 2.








Não muito usal, mas como a Zaful está sempre pronta a inovar, eu decidi escolher estes três outfits com duas peças feitas por eles, já não há que perder tempo a pensar como conjugar as peças, assim é mais fácil, e super giro, sem esquecer o conforto e a frescura que estas peças oferecem.
1. 2. 3.





E sem esquecer esta peça muito particular e a mais fácil para todos, adorados por muitas, mas por vezes odeá-do por algumas, temos os: macacões. Eu acho ambas as peças giras, confortáveis e frescas, e é super fácil e melhor para usar no verão.
1. 2.


E sem esquecer o mais importante, os bíquinis, a Zaful têm uma quantidade e diversidade de biquinis, super giros, confortáveis  e lindos para usar na praia e ser invejado por todos, estes três são sem dúvida os meus preferidos, sem esquecer no preço super acessível que cada um têm.
  1. 2. 3.




Como todas estas peças são lindas, e qualquer uma da loja e como a zaful é uma loja linda e super adorada por todos e celebra o seu 4 aniversário, vou vos oferecer três cupões de desconto para usarem em qualquer peça de roupa da loja. Aproveitem. Só pode usar o cupão apenas uma vez.

Use code " ZFSally " All orders use the code ,  over $100 save $12  ( 1 time limited )
Use code" ZFSally " All orders use the code  , over $50  save $ 6     ( 1 time limited )
Use code" ZFSally " All orders use the code  , over $25  save  $ 3    ( 1 time limited ) 

Please note: Each customer could only use each coupon for one time.






E vocês? O que acharam destas peças? Contem me tudo nos comentários!






3 comentários :

  1. Gostei muito das peças mas a minha preferida foi sem dúvida o vestido amarelo! Segui o blogue, um grande beijinho!

    diananasnuvens.blogspot.com

    ResponderEliminar

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates