13 PERGUNTAS PESSOAIS



Olá!
Uma Tag das 13 perguntas pessoais já é viral na internet e eu não podia deixar de o fazer, vocês conhecem-me melhor! 


1. Qual é o item do seu armário que não consegues viver sem?

Bem, começamos com uma pergunta difícil, há muita coisa que eu não conseguiria viver sem... mas talvez... sweats! Sweats é uma peça essencial no meu armário, em qualquer altura do ano eu uso e é super confortável, deixa o look com uma vibe mais descontraída e esse é talvez a melhor parte, confesso. 

2. Uma coisa que ninguém sabe sobre ti?

Não sei bem o que responder a isto, hum, uma coisa relevante que talvez ninguém saiba sobre mim é eu não gosto de Game of Thrones, pode não parecer uma coisa muito relevante, mas sempre que eu digo isto a alguém ficam boqueabertos, mas confesso que no primeiro episódio que vi eu adormeci.

3. Uma coisa que eu quero fazer antes de morrer?

Há imensas coisas que eu quero fazer antes de morrer, mas sem dúvida que ir ao hawaii ou à ilha de bora bora está nos meus planos, é verdade, são sítios paradísiacos que só de olhar para imagens de lá eu já fico confortável.

4. Qual a comida que não conseguias viver sem?

Admito que há muitas comidas que eu não conseguiria viver sem, tal como: pizza, mc'donalds, carne de porco a alentejana, francesinhas, lasanhas e uma data de coisas, mas sem dúvida que a comida que eu não conseguiria viver sem são os panados, eu acho que era capaz de comer panados todos os dias, sem dúvida. 

5. Qual a frase que rege a sua vida?

Acho que todos nós temos um lema de vida, e eu não podia ser exceção. 
"Regra dos três 'p': Paixão, persistência e paciência. Porque a opinião dos outros valem pouco quando acreditamos nas montanhas que conseguimos mover" Este lema já me acompanha à bastante tempo e tenho-o sempre em mente, é uma frase que me motiva e me ajuda a não desistir e a continuar a persistir. 

6. O que você gosta e não gosta sobre o blogger?

Claro que adoro o blogger porque é um sítio onde eu posso escrever, onde eu posso aconselhar, onde eu posso dar dicas, inspirar e fazer uma data de coisas. Talvez uma das coisas que eu não gosto é que sinto que há vários assuntos já bastante falados e que se for a repetir mais uma vez não vai dar tanto aquele impacto. 

7. Qual é a música que mais está a gostar no momento?

Talvez seja a "Luis Fonsi, Demi Lovato - Échame La Culpa" Porque me faz relembrar uma das últimas viagens que fiz, que no caso foi a Salamanca, esta música foi a mais ouvida na viagem e acho que cada vez que a ouço faz-me querer voltar. 

8. Uma palavra para designar o seu estilo?

Para ser sincera, tudo depende do meu estado de espírito não acho que tenha um estilo definido.

9. Número favorito?

Talvez eu designava o 6 como o meu número da sorte, faço anos a um dia 6 e talvez é por isso que eu vejo o 6 como um número da sorte.

10. 2 Hobbies?

Tirar fotografias e dançar, são talvez os meus dois hobbies favoritos

11. 2 coisas que te irritam profundamente.

Uma das coisas que mais me irritam é quando desmarcam os planos à útlima da hora, isso é uma coisa super irritante. 
E também, uma das coisas que mais me irrita é tirarem me as coisas sem pedirem, irrita-me imenso!

12. Um prazer culposo

Admito que talvez um prazer culposo que eu faça é ouvir música ou ir ver séries em vez de estudar, admito que o faço e depois sinto-me culpada por não estar a estudar, mas às vezes sabe tão bem que é impossível estar sempre agarrada aos livros.

13. O que você costuma pedir no starbucks?

Starbucks não é um sitio que eu vá, talvez pelo preço e não têm na minha zona, por isso não costumo de pedir nada ahah!


Espero imenso que tenham gostado, espero que me tenham conseguido conhecer melhor! Digam-me nos comentários algumas coisas sobre vocês para eu também vos conhecer mais um bocadinho!

Beijinhos.





1 comentário :

  1. Eu gosto de perguntas. Fazem-nos parar e reflectir. Isso é fundamental no mundo acelerado que vivemos hoje. Talvez pegue a ideia 😊

    ResponderEliminar

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates