TRUQUES DE BELEZA

Olá!

Hoje vou vos mostrar alguns truques de beleza que acho muito úteis. Com certeza, que vos vão ajudar imenso. 


1º Sabes quando queres fazer um dêgrade com o gloss labial e não sabes como? Um truque para isso é usar um lápis de olhos brancos e depois colocar o gloss. 






2º Queres dar mais volume aos teus lábios mas não sabes como? Apenas fazendo com um lápis a marca dos teus lábios consegues fazer esse efeito. 



3º A tua sombra preferida partiu? Não precisas de mete-la ao lixo tens apenas que juntas um pouco de alcóol e está pronto.




4º Diz NÃO às olheiras! Com apenas um saquinho de chá de camomila podes aclarar as tuas olheiras. Assim que acabares de fazer o teu chá de camomila, guarda o saquinho usado, coloca-o no congelador, deixa esfriar e depois retira-a e coloca nos olhos. À primeira vez pode não funcionar mas se começar a usar diariamente com certeza elas vão aclarear. 




5º Esta dica é ótima para as pessoas que não conseguem meter rimel nas pestanas de baixo, ou simplesmente não gostam de como fica, com a ajuda de uma colher com certeza vai ajudar deixar mais natural e lindo. 



6º Vocês sabiam que o listerine acabava com as espinhas? Basta colocar um pouco no algodão e passar nas espinhas. O listerine consegue matar as bácterias.



7º Não sabes como ficar bem de rabo de cavalo? Achas que o teu cabelo fica mais pequeno e sem volume? Depois deste truque de certeza que vais querer usar rabo de cabo sempre. É muito fácil, basta fazer um rabo de cavalo em cima e outro em baixo como mostra a figura.







Claro exitem milhões de truques mas decidi trazer os que vão com certeza facilitar a tua vida. 

Espero que tenhas gostado. Digam-me o que acharam ai nos comentários. Vocês conheciam alguma? De vão exprimentar alguma? Sabem mais alguma dica? Contem-me tudo. 

2 comentários :

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates