ENTREVISTA A CÁTIA RODRIGUES

Hoje, a entrevistada é Cátia Rodrigues, mora nos Açores e com apenas 25 anos já faz sucesso na internet. Os seus passatempos preferidos é assistir vídeos no Youtube e assistir séries. (como eu)







Como te auto-caracterizas?

 É uma pergunta muito díficil, porque sinto que ainda estou muito à descoberta dos meus valores e do que realmente sou e quero. Considero-me uma pessoa extremamente feliz e positiva, que desfruta imenso das melhores coisas da vida e vive rodeada de amor.


Porque crias-te um blog? Porquê o nome The pink elephant shoe? 

O The Pink Elephant Shoe já tem alguns aninhos e foi criado mesmo pelo meu desejo de partilhar. Eu tinha imensa vontade de partilhar as minhas escolhas e achava que ainda existia passo para mim na blogosfera. Escolhi este nome porque se alguém estiver a ler os teus lábios e tu pronunciares ‘Elephant Shoe’ parece que estás a dizer ‘I Love You’. Depois juntei o pink e assim ficou!


Qual/Quem é a tua inspiração? 

Confesso que adoro o trabalho de algumas bloggers, como a Mexiquer, a Paper and the Ink, a Neuza Mariano ou a Coquette á Portuguesa.


O blog mudou a tua vida? 

Não, de todo. Apenas mudou um pouco a forma como eu organizo o meu tempo.


Qual é o teu principal objetivo no blog?

 Partilhar, partilhar, partilhar! Gostava obviamente de obter algum reconhecimento mas faço isto com muito gosto e amor, literalmente para vos aconselhar ou ajudar.


Tens muitos projetos para o teu blog que nos possas revelar? 

Não tenho nenhum, confesso. Gostava apenas de começar um canal de Youtube, mas a vergonha é muita.

Dás alguma dica para as pessoas que queiram criar um blog? 

Para conseguir seguidores, é muito importante divulgarem o vosso trabalho. Seja através da página do facebook, de grupos de divulgação ou mesmo comentando outros blogs, é muito importante fazerem uma boa divulgação. Algo que ajuda a fidelizar leitores é também criar um calendário e publicar sempre à mesma hora. Não quer dizer que tenham que publicar todos os dias, mas tenham ‘hora marcada’ com quem vos lê. Por exemplo, publiquem sempre à terça e à quinta às 18h.


O que gostas e o que menos gostas no teu blog?

Neste momento, gosto muito da interacção que tenho no blog. Vocês comunicam muito comigo e isso é impagável! O que menos gosto neste momento é o layout. Gostava de algo mais simples, mas ainda ando aqui às voltas para continuar a manter a minha imagem de forma minimalista. 






*Redes Sociais de Cátia*
Facebook: www.facebook.com/thepinkelephantshoe

2 comentários :

  1. Adoro a Cátia e o seu blog é um dos meus preferidos <3 gosto da forma como escreve e dos conteúdos, bem como o cuidado que tem em visitar e comentar quem a segue <3

    Achei o máximo a peculiaridade do nome e do I Love you, é não é que é mesmo?! Fantástico! :)
    Beijinho*

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei a entrevista! Já sigo o trabalho da Cátia há algum tempo e foi muito bom ficar a conhece-la melhor!
    Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates