4 LOOKS PARA USAR COM BODIES

Olá!

Hoje venho dar-vos 5 ideias diferentes de como usar bodies, estes são uma peça fácil de vestir para o dia à dia, são super confortáveis e com certeza que muito estilosas.




1º look: Um look mais descontraído e confortável da loja ZAFUL para usar durante o dia, sempre matendo a elegância e a boa disposição. Usando as novas tendências, tais como as boyfriends jeans, bodie, óculos de sol, mochila, sapatilha.







2ºlook: Um look mais elegante para eventos, reuniões ou uma noite romântica, com um toque divertido na mala. Um look que inclui o bodie, a saia, sandália de sapato alto, óculos de sol, mala.







NOTA: Aproveita já para comprar qualquer item da loja agora, pois há promoções incríveis, visita o site.


3º look: Desta vez da loja ZARA, um look descontraído e fácil de usar diáriamente, com um toque muito clássico. Incluí um bodie, jeans, mala, óculos de sol e sapatilha.






4ºlook: Um look da loja STRADIVARIUS um look mais elegante, que transmite confiança e conforto para ser usado em situações mais elegantes. Incluí: Bodie, calças cullote, óculos de sol, mala e sapato de cunha.





Digam-me aí em baixo o que acharam destes looks? se gostam e se usavam?

3 comentários :

  1. Adorei todo o post, o look 1 é o meu favorito!! ����
    Beijinhos,
    http://shimmerandbeautyy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida boas dicas :D

    Seguimos o blog :)
    Beijinhos***
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Aqui estão aquelas peças que já não vivo sem, simplesmente ADORÁVEIS. Acho que desde pequena de sempre gostei bastante de bodies e tive imensa pena quando desapareceram. Desde que voltaram que tenho feito de tudo para não gastar todo o meu dinheiro com estas pecinhas lindas.

    Adorei os looks, usava qualquqer um :P

    Já estou a seguir o blog

    Beijinhos

    Sweet Diy´s with Maria
    Instagram

    ResponderEliminar

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates