OS MEUS PRESENTES DE NATAL

Em primeiro, espero que tenham tido um ótimo natal junto dos que mais amam. Hoje vou falar-vos de alguns presentes que ganhei, isto é, algo mais secundário do natal.

Começo por admitir que nunca pensei receber muitas destas coisas e o que me deixou feliz. Para além de uma boa quantidade de chocolates, tudo o que recebi foi algo que estava em falta nos meus armários.





Um conjunto de perfume e gel de banho da Calvin Klein tem uma fragância muito boa e suave que me preencheu o coração assim que a cheirei.



Com o frio a nossa pele fica mais seca e por isso é importante ter imensos cuidados com ela e um desses cuidados é hidratar diariamente e este conjunto da Clinique veio mesmo a calhar. Um conjunto completo com: creme hidratante, creme de olhos e uma máscara de noite. Haverá algo melhor?
(Quando experimentar todos estes produtos posso fazer um post a falar apenas de cada um)




Para os fãs malucos de Harry Potter como eu sabem que qualquer presente que englobe Harry Potter vai ser maravilhoso e é isso mesmo, recebi este pijama super quente, confortável e lindo. Como não amar?








Nunca demais e sempre bom a: maquilhagem. Um pequeno conjunto que engloba tudo o que gosto e que preciso.





Como é que foram as vossas prendas este ano? Contem me tudo nos comentários! 


Um beijinho, 



3 comentários :

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates