LAGOS - ALGARVE

Hoje venho falar sobre um dia que passei em lagos e as coisas que fiz.


Lagos é uma cidade portuguesa do Distrito de Faro, região e sub-região do AlgarveLagos está historicamente ligada aos Descobrimentos Portugueses, sendo hoje um dos mais atrativos centros turísticos do Algarve, com praias e património de exceção e vida noturna de grande dinamismo. 


Com a intenção de passar um dia diferente, fiz um passeio às grutas de barco.  A  viagem têm a duração de 1h15m. Fui na companhia Bluefeet, aconselho imenso, super simpáticos e atenciosos, os barcos super confortáveis e limpos, tinha bancos almofadados, o conforto era sem dúvida do melhor. A companhia bluefeet é recomendada pelo site Tripadvisor.  O barco é super estável, conseguiu entrar nas grutas propocionando-nos fotos incriveís. 













Na viagem passamos por várias praias, e por inúmeras grutas... é uma visita guiada, por isso contamos com um senhor que por cada praia e cada gruta conta a história e o significado de cada! Vale super a pena!

O preço também é simpático, são 10€ as crianças e 20€ os adultos, para um expriência inesquecível. 




Depois desta viagem precisavamos de um belo almoço, e por isso fomos almoçar ao Sal & Companhia, recomendo muito! 

É um restaurante diferente do habitual, quando entramos dentro do restaurante leva-nos a uma dimensão super diferente, entramos na lindissíma cidade do Porto. Durante o almoço ouvimos canções de fado, o restaurante traz-nos um conforto muito grande e proporciona-nos uma boa hora. A decoração é fantástica, para não falar do almoço que é sem dúvida divinal. 


O restaurante localiza-se na R. 25 de Abril 67, 8600-315 Lagos. 






















Logo depois de almoço fomos ver algumas praias pelas qual passamos de barco, foi um dia incrível, com muito calor|! Uma expriência única, na qual eu quero repetir e sempre com a companhia Bluefeet. 




E tu? Já alguma vez estiveste em alguma expriência como esta? Ou já foste a este restaurante, ou fazer a mesma viagem que eu ? Conta-me tudo. 


1 comentário :

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates