REGRESSO ÀS AULAS - DIY'S DE ORGANIZAÇÃO







                                                                       ☆☆☆☆☆☆





O regresso às aulas está aí à porta, e como não podia faltar vamos ter uma série de posts com o assunto de regresso ás aulas.

Hoje começamos com alguns diy's ( faça você mesmo ) de organização, que te vai ajudar no estudo, e num ambiente mais organizado.


1.

Tenho a certeza que já te esqueces-te de entregar aquele trabalho a tempo, ou daquele teste para o dia a seguir. De certeza, com este diy não te esquecerás mais. Podes usar este diy como uma agenda, em que vás escrevendo tudo o que tens de fazer e não te esqueças, ou simplesmente podes escrever todos os objetivos que tens para o ano lectivo, de certeza que sempre que olhares irás ficar mais motivada.








2.

Se nós tivermos um material escolar bonito e que gostamos, de certeza que a motivação para aprender e estudar será maior. Por isso, chega de lápis de carvão sem vida, decora com muito brilho, escreve, pinta, usa a criatividade.







3.

Toda a gente sabe a dor de cabeça que é, depois de ver aquela secretária toda desorganizada com lápis para cada lado, os livros amontados, enfim, infinitas coisas... Com caixas de cereais, uns rolos de papel que iam para o lixo e criatividade de decoração podes fazer este suporte de material.





4.


Metade dos adolescentes não sai de casa sem os fones, já faz parte do dia a dia não é mesmo? Mas chega de ter aqueles fones cheios de nós, enroscado no meio de infinitas coisas, de ficares 5 minutos à procura dele... Com este diy será tudo mais fácil. Clica aqui. 




5.


Chega de ter cadernos todos iguais, iguais aos de toda a gente, só com uma cor ou até sem... Decora-os a teu gosto, será tudo muito melhor.








E tu? Vais fazer algum? Qual foi o teu preferido? Contem-me tudo nos comentários, e não se esqueçam de acompanhar a série do regresso às aulas no blog.













2 comentários :

  1. São mesmo bons diy!
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nao estudo mais mas quero fazer essas coisas tanto na lapiseira quanto no caderno, ficam tão fofinhos

    www.lecharmefrances.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates