TOP 5 FILMES QUE PRECISAS DE ASSISTIR




E quem não gosta de tirar um dia off e ficar em casa a ver filmes? Hoje vou vos dar 5 sugestões de filmes que vocês precisam de assistir.






1. Intocáveis.

SinopsePhilippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.



Adorei muito este filme, a sua história é muito emocionante e através dela, podemos ver muitas realidades da sociedade na vida atual. Este filme de drama / comédia dramática é muito fixe








2. As Vantagens De Ser Invisível.

Sinopse: Charlie é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola é um estranho simpático e ingênuo, enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. 





O filme que relata a realidade de muitos jovens. "Um filme sobre mudancas, superacoes e auto criticas. Adorei a experiênciencia de saborear este instigante filme, o amor acontece na medida que o deixamos nos afetar e precisamos dele. Altamente recomendável."



                            
   
3. Compramos um Zoológico         

Sinopse: Benjamin Mee é um pai de família que decide que precisa recomeçar sua vida após o falecimento da esposa. Desta forma, ele e seus dois filhos se mudam para um zoológico em péssimo estado de conservação, onde, com a ajuda de uma equipe de funcionários, tentam fazer com que o local recupere o brilho perdido. 




Um novo começo, novas oportunidades e novas aventuras, este filme é altamente recomendável,a realidade da vida de um homem que perdeu a esposa e que com dois filhos comprou uma casa não muito habitual. 

Adicionar legenda
4. Melodia Do Adeus 

Sinopse: Com apenas dezassete anos, Verónica Miller - ou «Ronnie», como é carinhosamente chamada - vê a sua vida virada do avesso quando o casamento dos pais chega ao fim e o pai se muda da cidade de Nova Iorque, onde vivem, para Wrightsville Beach, uma pequena cidade costeira na Carolina do Norte. Três anos não são suficientes para apaziguar o seu ressentimento, e quando passa um Verão na companhia do pai, Ronnie rejeita com rebeldia todas as suas tentativas de aproximação, ameaçando antecipar o seu regresso a Nova Iorque. Mas será na tranquilidade que envolve o correr dos dias em Wrightsville Beach que Ronnie irá descobrir a beleza do primeiro amor, quando conhece Will, e vai afrouxando, uma a uma, todas as suas defesas, deixando-se tomar por uma paixão irrefreável e de efeitos devastadores. Nicholas Sparks é, como sabemos, um mestre da moderna trama amorosa, e, em A Melodia do Adeus, usa de extrema sensibilidade para abordar a força e a vulnerabilidade que envolvem o primeiro encontro com o amor e o seu imenso poder para ferir… e curar. 







5. Nerve

SinopseA estudante Vee, pressionada pelos amigos, decide participar do jogo online Nerve, que faz desafios reais aos seus jogadores. Porém, o jogo toma um rumo assustador e, ao chegar no estágio final, Vee precisa tomar decisões que irão determinar o seu futuro.









O que vocês acharam das sugestões? Já viram algum? Recomendam-me algum? Digam-me tudo nos comentários! Beijinhos, bons filmes!

10 comentários :

  1. Nunca vi nenhum filme que sugeriste mas fiquei curiosa para ver os Intocáveis e a Melodia do Adeus!! Obrigada pelas sugestões :)
    http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses dois são mesmo os meus preferidos! Aconselho vivamente a ver! Não te vais arrepender

      Beijinhos, Obrigada eu!

      Eliminar
  2. Gostei das suas sugestões de filmes, ainda não tive a oportunidade de assistir mas já ouvi falar de alguns. Filmes são ótimos pra assistir quando aparece uma folga, mas dos filmes listados gostaria muito de ver Intocáveis tem uma história boa, obrigada pelas dicas de filmes, bjs.

    ResponderEliminar
  3. Já assisti "As ventagens de ser invisivel" e quero muito ver "a última música", tendo em vista que já li o livro e amei demais <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um filme muito emocionante, toda a gente devia assistir!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito da seleção, adoro filmes e assisto todo dia pelo menos 1 nessas férias, da sua lista só não vi ainda Nerve, vou anotar e conferir ele. Deixo como sugestão os filmes "O preço do amanhã", "O impossível", "Não aceitamos devoluções".

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Intocáveis, um grande filme com uma mensagem muito bonita :) Ainda não vi Nerve, mas achei-o interessante :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates