POR TREZE RAZÕES


Hoje vim falar-vos sobre a minha última leitura. Por treze razões é um livro da autoria de Jay Asher. A imagem da capa, a sinopse, e uma pequena bio dá uma grande motivação em ler, e não é que este livro é muito viciante? Um livro adaptado da netflix, da série "13 reasons why" a série que faz sucesso pelo mundo. Ficou interessado? Então venha conhecer.






























Com frases de suspense, e um resumo breve fazem a motivação para a leitura deste livro subir. É um livro sem qualquer tipo de desenho.





Sinopse: " Com o regressar da escola, Clay Jensen (Dylan Minnette) encontra à porta de casa uma caixa com o seu nome. Lá dentro estão cassetes gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), a sua colega e paixão, que se suicidou duas semanas antes. Nas gravações ela explica os 13 motivos que a levaram a terminar a própria vida.
A história é contada em duas narrativas paralelas: seguindo Clay, enquanto tenta descobrir o que aconteceu realmente à amiga, e do ponto de vista de Hannah antes de se suicidar."


Algo não muito usal, mas muito prático para saber a opinião de muita gente ao ler, este livro foi feito com algumas frases ditas por pessoas, jornalistas... sobre a leitura do livro! Não é uma grande ideia?




A história está muito bem escrita, não é uma história veridica, mas parece imenso, ainda bem que não passa de ficção! uff
Já vi a série, e depois li o livro e mesmo assim ainda fiquei muito agarrada ao livro. Este livro ajudou-me abrir muito a mente, dá mesmo que pensar!









Não te esqueças de me contar o que achas-te deste livro? Ficas-te com curiosidade em ler? Gostas-te do artigo? Conta-me nos comentários. ♡


3 comentários :

  1. Ando para comprar esse livro há um montão :p vi a série e amei <3

    ResponderEliminar
  2. Já vi a série mas ainda não li o livro, mas confesso que adorava ler!
    Beijinhos

    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates