ENTREVISTA A ANA EIRA

A 5 entrevistada é a Ana Eira, têm 23 anos e é de Vila Real. O seu passatempo favorito é algo que envolva maquilhagem ou produtos de skincare são sempre bem vindos! 










Como te auto-caracterizas?

Sou uma pessoa muito divertida, cheia de vida e cheia de coisas para contar. Não tenho papas na língua, sou a típica mulher do Norte, e tenho muito orgulho em o ser. Gosto de viver a vida ao máximo e de aproveitar cada segundo, não gosto de deixar coisas por fazer, gosto de ser auto sustentável e melhorar-me a cada dia.


Porque crias-te um blog? Porquê o nome Make a wish? 

O blogue surgiu devido ao meu longo desemprego. Como já disse anteriormente não gosto de desperdiçar o tempo e após centenas de curriculus enviados sem uma única resposta considerava que de uma maneira ou de outra estava a desperdiçar o meu tempo. Estava muito tempo em casa, sem nada para fazer e então surgiu a ideia. Criar um blogue de modo a que conseguisse partilhar as minhas ideias, os meus gostos, as minhas opiniões e ser um exemplo a seguir também. 


Qual/Quem é a tua inspiração? 

A minha inspiração são os meus pais. Todos os dias os vejo a batalhar por mais um dia e sonho um dia conseguir pelo menos metade de tudo aquilo que eles conseguiram construir.


O blog mudou a tua vida? 

Mudou sim. Não muito, mas em parte. Passei a ter o tempo mais ocupado, conheci imensas pessoas que mudaram a minha vida. Com as suas experiências aprendi muito também.


Qual é o teu principal objetivo no blog? 

O meu principal objetivo é conseguir chegar ao máximo público possível e conseguir ser um exemplo a seguir para muitas pessoas.


Tens muitos projetos para o teu blog que nos possas revelar? 

De momento não. Tenho a minha vida um pouco em stand by e até me conseguir orientar minimamente os planos cá para o blogue.


Dás alguma dica para as pessoas que queiram criar um blog? 

Tentem ser o mais criativas possíveis, sigam alguns exemplos, sigam algumas ideias mas tenham sempre ideias próprias, ideias diferentes. A blogosfera neste momento está cheio, todas as pessoas

têm um blogue, e apenas se destacam as mais criativas, mais ativas e mais originais possíveis. Sejam vocês mesmas e o resto vem depois.



O que gostas e o que menos gostas no teu blog? O que mais gosto são os posts que eu escrevo, gosto muito de ler e reler os meus artigos, ver o quão a escrita me deixa fluir, deixa sair tudo de dentro de mim. O que menos gosto é o design, ainda não consegui chegar ao meu ideal, mas com o tempo tudo se consegue. 




Redes Sociais de Ana:

2 comentários :

  1. Adorei tanto a entrevista bem como as respostas !!! Gosto muito de seguir o teu blog e de ler os teus artigos e tudo o que publicas, parabéns às duas !! bjinhos

    ResponderEliminar

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates