ENTREVISTA A INÊS NUNES SERÓDIO




A 3 entrevista é a Inês Nunes Seródio uma menina de apenas 20 anos. Inês é uma blogger de moda, beleza e lifestyle. De coração cheio ajuda sempre que pode, e têm um sorriso magnifico. Adorei conhecer a Inês, ela consegue sempre transmitir em poucas palavras, os seus sentimentos confusos.♡










Como te auto-caracterizas? 

Sou um misto de rapariga tímida com um “quê” de extroversão. Adoro saber coisas e aprender, sou muito curiosa. Gosto de prazeres simples, como o mar, o barulho da chuva ou um bom bolo de chocolate! Adoro fotografia, ler e pintar, são os meus hobbies preferidos.


Porque crias-te um blog? Porquê o nome Wallflower? 

Comecei por criar um blog só para mim, é o mesmo que existe hoje, mas era quase privado. Eu não o partilhava com ninguém, usava-o como distração e como escape, só há quase um ano é que comecei a fazer dele algo mais sério. O nome vem do filme “The Perks of Being a Wallflower”, que me marcou muito na altura em que criei o blog, até porque me identifico muito com o significado de Wallflower.


Qual/Quem é a tua inspiração? 

Não tenho uma em específico, acompanho vários blogs e canais de youtube que são onde aprendo e depois uso o Pinterest para alguma inspiração extra. Mas se tivesse de escolher dois blogs que me inspiram e que sigo religiosamente, o Pieces of Me, do Miguel Gouveia e o Miss Melfe, da Dalila Melfe.


O blog mudou a tua vida? 

Mudou em termos da minha organização. Agora tenho que pensar também no blog, pensar nos posts, ter ideias, estar inspirada, preparar tudo, ter tempo para fotografar, escrever, etc. Acho que isso foi essencialmente o que mudou.


Qual é o teu principal objetivo no blog? 

Ainda não sei bem, mas acho que acima de tudo quero trazer algo para as pessoas, quero que elas gostem de ler, quero que seja um sitio onde podem encontrar coisas interessantes e onde podem ir quando estão a relaxar e no seu tempo livre.


Tens muitos projetos para o teu blog que nos possas revelar?

 Tenho um projeto que ainda não sei se vai para a frente ou não, porque não sei se tenho coragem para o fazer e também a disponibilidade que ele exige, mas ainda não vou revelar ahah!


Dás alguma dica para as pessoas que queiram criar um blog? 

 Entrem em grupos de bloggers, há vários no Facebook, aí podem aprender muito, podem inspirar-se, podem crescer e desenvolver as vossas capacidades. Acima de tudo não olhem para este mundo como um lugar de competição, há muitos blogs, sim, mas há espaço suficiente para todos, podemos ser uma comunidade de cooperação, por isso, não tentem ser melhores que os outros, tentem ser o melhor de vocês mesmos!



O que gostas e o que menos gostas no teu blog?

 Acho que o blog ainda não está exatamente como quero, mas gosto do facto de ser arrumadinho e organizado. 


Redes sociais de Inês:

Instagram: @wallflowerbyines
Facebook: https://www.facebook.com/wallflowerbyinesserodio/

6 comentários :

  1. Agradeço-te imenso esta oportunidade e também o teu carinho! És uma querida!
    Um grande beijinho!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Foi bom conhecer um pouco mais a Inês. Gostamos da entrevista :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da entrevista, ficou fantástica.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates