4 DIY QUE VAIS QUERER FAZER

Pronta para deixar a tua casa com outra cara? 


Dou-te ideias de 4 DIY criativos que de certeza vais querer exprimentar. Não te preocupes se não és muito boa com trabalhos manuais, estes incriveís DIY  são faceis de fazer. Vais arriscar?




Este DIY é fantástico, sabes quando queres juntar dinheiro para alguma viagem, ou algo que queiras imenso fazer ou ter e não tens motivação para juntar dinheiro? Este é um DIY que te vai motivar a juntar dinheiro.



 O 2º DIY é um DIY que vai deixar a sua secretária com outra cara. Um "porta livros" feito por ti, que até vai parecer comprado, com uma simples caixa de cereais, cortada como mostra a figura e depois com um papel autocolante à tua escolha, e pronto.







Fiquei preplexa assim que vi este DIY maravilhosa, é um projetor feito em casa, que depois pode ser decorado à tua maneira. E desta forma tens um cinema em casa, em alguns minutos. Fácil, não?




Sabes aquela caneca básica, sem graça que tens em casa? Podes costumizá-la com apenas um verniz, basta colocar uma gota de verniz na água, colocar a caneca dentro como mostra a figura, e voilá, tens a caneca mais gira.





Conta-me nos comentários qual o teu preferido?  E se vais exprimentar algum. 

2 comentários :

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates