5 MINUTOS COM SOFIA MONIZ




Apesar da minha indisponibilidade, estou de volta com novos e melhores projectos.
 “5 min com” é o projeto mais recente, que consiste em entrevistar algumas influencers bloggers que sigo há imenso tempo e que são tendência atual.

Para começar esta rubrica da melhor forma, convidei a Sofia Moniz. Conhecida pelo melhores outfits do instagram e o maravilhoso blog que a acompanha. É uma apaixonada pela moda e beleza, leitura, música e muita netflix.





 Olá Sofia. Toda a gente te conhece pelo outfits mais belos do instagram e também pelo maravilhoso blog “An Aesthetic alien”. Para quem não te conhece, como descreverias o teu
blog?
Olá, Como Uma Diva! Antes de mais, obrigada por me teres feito este convite! É uma honra para mim responder às tuas perguntas e fico muito grata pelas tuas palavras :)
Apesar de ultimamente andar mais inativa no blog (por causa da universidade), continuo ativa no instagram, que vejo como uma extensão do meu blog. Descrevo-o como o meu cantinho onde as pessoas podem ver, na realidade, aquilo que sou. Uma maria-maluca, que adora os seus outfits e a sua makeup, e que adora ficar em casa. Quem visitar o meu blog/instagram, que se prepare para não encontrar muita normalidade ahahahah xD





O blog mudou a tua vida? Se sim, em que aspetos?
Mudou sim. Quando criei o blog estava a passar por uma depressão que surgiu devido ao secundário. A minha escola era horrível, reduzia-nos a nada, e eu sentia que os outros conseguiam e eu não. Em casa, os meus pais nunca me puseram qualquer pressão, era eu que a impunha a mim mesma. Estou muito agradecida à minha família e ao meu namorado por toda a ajuda que me deram nessa altura. Não foi nada fácil.
Apesar de já não ter a depressão, sofro de ansiedade, pelo que o blog/instagram me ajuda todos os dias a combater essa "coisa" menos boa :)





Tens alguma inspiração? Se sim, quem? Porque?
Muitas! Vou falar em termos de instagrams em que me inspiro: @patriciaqclaro, @itsyuyann, @livia_auer, e podia enumerar muitas mais!





O que é que mudavas no mundo? Porque?
A falta de empatia. É o que mais me revolta neste mundo. Hoje em dia, é muito difícil encontrar,um bocadinho que seja, empatia nas pessoas que nos rodeiam.





Muitas pessoas tem imensa dificuldade em começar um blog. Que dicas podes dar?
O cliché : sejam vocês mesmos. Não tenham medo de escrever só porque "ninguém vai ler", ou "hoje em dia já ninguém lê blogs, não vale a pena". Esqueçam isso! Vamos fazer isto por nós, e por quem ainda nos lê :)





Para além de influencer e escrever no blog que outras coisas gostas de fazer?
Estou atualmente no último ano de licenciatura informática, portanto esta área é algo que me encanta. Também gosto muito de ler, tocar guitarra, e ver muuuuuita netflix :)




Se tivesses de fazer um último post no teu blog, qual seria?
Acho que falava do meu Bolinha, que partiu em julho de 2019 com 15 anos. Ainda não tive coragem de fazer um post sobre o luto, porque ainda me doi muito. Para mim, os animais são
membros da família, e ele foi a minha primeira grande perda.






Obrigada Sofia por este tempinho, foi um enorme prazer entrevistar-te. Que tenhas o maior sucesso na tua vida.

Muito obrigada, e para ti também! E queria também agradecer a todos os que perderam um tempinho a ler isto, e a todos os que me seguem. Sem vocês, nada disto seria possível :) Um beijinho a todos!










E foi esta a entrevista à querida e maravilhosa Sofia. Espero que tenham gostado de conhecê-la ainda melhor, é sempre bom vermos que há sempre alguém igual a nós. Obrigada Sofia! E obrigada aos que leram!




Deixem a vossa opinião sobre este projeto nos comentários e mais sugestões de pessoas. 








Beijinho, 





Enviar um comentário

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates