PALETAS DE CORREÇÃO DO MOMENTO






Olá, olá!


Hoje venho falar-vos sobre duas das minhas paletas preferidas do momento. Comprei estas duas paletas há algum tempo mas apenas agora é que tive uma opinião formada sobre cada uma. Uso as diariamente e com certeza elas fazem uma enorme diferença.


Começo por falar vos da que mais uso:

1. SEPHORA - COLOR CORRECTION

Para ser sincera assim que abri a embalagem eu pensei "Hm, que estranho. Como é que este tipo de cores que vão ajudar?" Após ter visto imensos tutoriais na internet e ter experimentado esta paleta eu fiquei encantada com o grau de cobertura dela e na diferença enorme que ela faz. 

A sua textura é de fácil aplicação, é super suave e com boa cobertura, como já referi. Muitas pessoas, interrogam-se onde e como devem aplicar cada cor e por isso eu vou vos ajudar. 

A paleta é composta por quatro cores. 




VERDE: Esta cor é usada nas zonas mais vermelhas. Serve para acalmar a vermelhidão da pele e algumas irritações da pele causada por rosácea ou acne. 

LILÁS: Usada para cancelar olheiras e iluminar as maças do rosto na pele. 

CASTANHOS: Usados para disfarçar olheiras e manchas escuras. 


Após passar todas estas cores nas zonas especifícas, basta apenas colocar uma base por cima com leves batidas. E a diferença está a vista. 
Deixo-vos também um video da Sephora para puderem ver a diferença e a forma como se usa. 







2. DOUGLAS GLOW & CONTOURN 


É uma paleta gira, compacta e tem tudo o que precisa para um rosto mais iluminado e definido.
Uma influênciadora digital Caro Daur em parceria com a Douglas lançou esta paleta com strobing, contouring, bronzing e highlighting. Segunda esta, é produzido com fórmulas de alta qualidade. E eu confirmo!

Eu adoro esta paleta, para além de tudo o que eu preciso estar incluído numa, é de super qualidade e eu recomendo. 

Segundo Caro Daur "O brilho é a essência da beleza" 










E tu, já tinhas ouvido falar de algumas destas paletas? Usas alguma? Recomendas-me alguma paleta de correção? Contem me tudo nos comentários. ♡
















4 comentários :

  1. Olá! :) Eu não tenho nenhuma paleta de correção; apenas produtos isolados para as olheiras, por exemplo. Gostei muito da tua revisão destes produtos. É caso para pensar em adquirir algum ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que produtos usas para as olheiras?

      É uma boa aquisição, recomendo!

      Beijinho.

      Eliminar
  2. Não conhecia nenhuma das paletas mas gostei da tua opinião :)
    Estou a seguir linda, beijinhos

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates