ROTINA DE BELEZA

Olá

Hoje venho-vos mostrar um pouco do meu dia e talvez o melhor, a primeira parte da manhã, a rotina de beleza.


A minha pele é mista e muito sensível, e como tal, todos os cremes que uso são cremes sem parabenos, no caso estou a usar este creme hidratante da garnier. É um creme hidratante resfrescante de aloe vera, que fornece hidratção á pele, com 96% de origem natural que ajuda a proteger de agressões exteriores.








Antes da colocação do creme, para ter a certeza que a minha pele está bem limpa, uso a água micelar da marca bioten, apropriada para peles sensíveis e sem parabenos.







Quando sinto que a minha pele têm demasiados pontos negros, espinhas ou está seca, uso a máscara Pure Active Intensive Máscara 3 em 1, uma máscara purificadora, esfoliante, máscara de carvão que  neutraliza o brilho deixando a pele mais confortável e sensível.






Passando agora para a maquilhagem, não sou de usar muito maquilhagem apenas gosto de ter umas pestanas bem defenidas e por isso uso esta máscara com volume extra.











Todos os dias, antes de dormir hidrato os meus lábios com vaselina, hidratante de pele e de lábios.







E todos os dias de manhã antes de sair de casa, passo este batom da Labello com um bocadinho de cor nude, para que os meus lábios fiquem bonitos e defenidos e hidratados.













Estas são as minhas rotinas de beleza antes de uma manhã normal, como podem ver não faço nada de mais, mas comigo resulta e sinto-me bem!


E vocês? aconselham-me algumas coisa?

Enviar um comentário

Made with by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates